quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arte e Moda - Mercado Mundo Mix

A cada ano rola duas edições do Mercado Mundo Mix, uma feirinha super legal, criativa e descolada na cidade de São Paulo ( Brasil ).
Esse ano eu fui e gostei apesar de ter achado o local meio pequeno, mas me diverti muito e comprei várias coisinhas bacanas e super baratinhas lol

Vale lembrar que o estilista Marcelo Sommer lançou sua marca ( SOMMMER ) nessa mesma feirinha em 1995 *-* Para quem não sabe eu sou grande fã dele, acho ele um estilista super criativo, enfim sou fãzona mesmo!

Bom fica a dica para quem quiser conferir essa segunda edição do ano desse evento fashion que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, na av. Paulista - São Paulo
Em caso de dúvidas vai ai o flyer ou clique AQUI para conferir o site oficial do evento =)



bjs
Ali Santos

Nenhum comentário: