quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Make Up Always

Olá pessoal, desculpe-me por ter ficado dias sem postar... sabe como é, fim de ano correria com a escola! Mas JAMAIS irei abandonar vocês!

O post de hoje é sobre make, sabe aquelas coisas lindas e coloridas que não conseguimos viver sem? rs

Na minha opinião, uma das melhores marcas de maquiagem é a M.A.C e duvido que alguém dirá que estou falando besteira! Mas nesses últimos dias descobri uma outra marca que vem fazendo muito sucesso por ai, a marca é Duda Molinos. Semana passada eu comprei uma sombra azul royal e fiquei apaixonadissíma, ela fixa na pele sem precisar de ajuda de outros produtos, sem contar que o preço é bem mais em conta!

Duda Molinos












Galera vale muito a pena ter pelo menos uma sombra do Duda Molinos \o/
Saiba onde encontrar uma revendedora clicando AQUI

bjs,
Ali S.

Um comentário:

LittleCityGirl disse...

Concordo com você! MAC é uma marca ótima... mas tem algumas made in Brasil muito boas tb...

bj