quinta-feira, 17 de março de 2011

Criação de Moda Senac

AMEI ESSE CROQUI *-*
Isso mesmo meus amores e seguidores lindos, eu vou fazer criação de moda no senac, o curso começa sábado que vem e eu e a Carol ( sis / bff) também vai fazer o curso comigo estamos suuper animadas \o/

Ontem fiquei sabendo que a Bizzi também vai fazer, tô vendo que vamos nos divertir muito fazendo coisa que amamos, pelo menos MODA é tudo o que eu quero fazer na vidinha *-* ahahha

O curso é no senac são josé dos campos e vai começar dia 26/03 e termina 14/05
No curso se aprende: Programa
• Conceitos de moda contemporânea: O Design de Moda e os elementos que os influenciam e suas diversas manifestações
• Macrotendências e tendências: Influências sócio-econômico-cultural (macrotendências) como geradoras de tendências no processo de busca dos temas das coleções
• Criação de moda. As diferentes etapas do processo de criação de uma coleção de Moda

O participante aprende a criar uma coleção de moda voltada ao vestuário onde se destaque a criatividade e que seja adequada ao público alvo escolhido, atendendo as exigências do mercado.

Para mais infos clique aqui SENAC

Nenhum comentário: