sexta-feira, 4 de março de 2011

Feriado!!!

Ufaaa finalmente um feriadinho prolongado para algumas pessoas (tipo eu), estava precisando mesmo, essa correria do dia-a-dia acaba com qualquer um, principalmente comigo que sou quase um garfield! (laziness) heheh
Muitas pessoas estão indo festejar, pular carnaval ou seja lá o que fazem, eu não gosto de carnaval, gosto do feriado, por que ai eu posso ficar em casa ou ir para um sitio, descansar, ver filmes, ler livros, postar mais no blog... dá pra fazer tantas coisas! Por isso decidi postar umas dicas para vocês que assim como eu não gosta de carnaval prefere fazer algo mais tranqüilo!!!


Namorar muiiiiiiiiito
Ficar à toa

Arrumar seu guarda-roupas

Conhecer novos lugares

Ir para o campo

Ler um livro

Dormir bastante

Fotografar

Fazer guloseimas

Encontrar os amigos


É isso amores, bom feriado!

xoxo,
Ali S.

2 comentários:

Anny Traϟh disse...

Eu sou do tipo que não gosta de carnaval, dessa listinha aí, vou dormir muiiito, fotografar, encontrar as amigas, ler um livro e fazer guloseimas rsrsrs
Bom feriado pra vc linda ^^
Beijos =*

http://poison-menina.blogspot.com/

Ali Santos disse...

owwwwwwwn linda, isso mesmo aproveite os poucos e bons momentos de descanso que temos! xD
BOM FERIADO AMORE!

ps: seu bo está dmais!

xoxo