segunda-feira, 7 de março de 2011

Style Girl Of The Month




É isso mesmo meus amores o Style girl of the week agora mudou para month, por vários motivos e ainda teremos mais mudanças nesse tipo de post em breve, ainda estou organizando tudo certinho!

A Style Girl desse mês é a Evelyn, residente de São Paulo, super estilosa e badalada! Foi tão difícil escolher só algumas fotos dela, por que são todas lindas *_*
A Ly9mm ( seu apelido ) respondeu umas perguntinhas, vamos conferir abaixo as respostas dessa garota de atitude, o corte de cabelo mais foda que já vi e claro suuuuuuuper estilosa!


1) Tem alguma inspiração para montar seus looks?
As vezes, quando não estou com muitas ideias entro no lookbook.nu pra ver se consigo me inspirar com algo e no final da tudo certo.

2) O que você acha mais importante: a marca, beleza ou o conforto?
Eu acho a beleza, pq convenhamos que ficar a noite toda em cima de um salto 15cm não tem conforto algum haha.

3) O que é estilo pra você?
Estilo é demonstrar sua personalidade através de seus looks, refletindo quem você é e acima de tudo, se sentir bem. E please, não sejam cafonas imitando looks, mas use como referência. ;)

4) Uma diva pra você é...
Lady Gaga, com certeza!

5) Sua frase favorita?
"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente." - Coco Chanel

Twitter: @ly9mm



AGRADECIMENTOS:
obrigada Ly por responder as perguntinhas, por ser uma pessoa super simpática e agora por fazer parte do blog com suas lindas fotos!

3 comentários:

ly9mm disse...

oun sua linda, obrigada você por isso... Adorei :D

beijoo, Ali

Ali Santos disse...

imagina Ly *-*

Anônimo disse...

Adorei esse post!
Eu quero meu cabelo dessa cor :-D
Como faz pra participar?
Beijos2