quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coquetel Senac - Criação de Moda

Galerinha linda, em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo sumiço é que eu ando trabalhando muito e com o curso na reta final eu tenho procurado me dedicar mais a ele, e eu também estava sem net em casa, e como no serviço era corrido eu não tinha tempo mesmo... mas agora estou de volta e com um maravilhoso convite!
Sábado agora, dia 07/05/2011 vai rolar o coquetel de abertura da exposição da turma de criação de moda do senac, vai rolar coisas bem legais e os trabalhos estão lindos ( o meu não é um dos melhores por que eu comecei tão empolgada e depois desanimei, escolhi um tema meio complexo do qual resultou no meu ÓDIO por Lady GaGa haushasuahsuash brincadeira, não a odeio mas enjoei de ver a cara dela -.-)
Amores estão todos convidadíssimos, é gratuito e animado!




Futuras estilistas, consultoras, produtoras e o que der na telha! hahaha


xoxo,
Ali S. ♥

Nenhum comentário: