domingo, 8 de maio de 2011

Restaurante decorado ao estilo Alice no País das Maravilhas

Como todo mundo aqui já sabe e de fato é bem óbvio, eu sou extremamente apaixonada por Alice no país das maravilhas e essa semana minha amiga me mandou um site do qual está falando que um restaurante de Tóquio decidiu investir na decoração de Alice in Wonderland psicodélica e garçonetes vestidas de Alice!
Localizado na zona comercial de Tóquio, o distrito de Ginza, o restaurante tem um espaço de 2.254 metros quadrados, que é dividido em várias cenas do filme de 1951.
O restaurante foi projetado pelo estúdio japonês Fantastic Design Works e é o 4º restaurante “Alice” aberto pela empresa Diamond Dining. Eu entrei no site dos caras e eles são fodas!

Bem que eles poderiam trazer um pouco de seu design aqui para o Brasil né? Precisamos... hunf

Confiram as fotos abaixo:










Um comentário:

Angelica Ferianci disse...

Muuuuuito legal!!!!! "Quando" eu passar por Tóquio vou dar uma passadinha lá com certeza!!!!!