quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frances Bean Cobain


Alguém ai se lembra de Frances?
Filha única do lendário roqueiro grunge dos anos 90' Kurt Cobain com a polêmica, excêntrica, também cantora e atriz Courtney Love.



Pois é, apesar de ser filha de Courtney, Frances parece não concordar com nada que venha de sua mãe e já logo diz: "NÃO SOU COMO MEUS PAIS!" uii
Seu pai, eterno vocalista da tão famosa banda grunge dos anos noventa, NIRVANA morreu quando Frances tinha apenas 2 aninhos, na carta de despedida ( para quem não é desse mundo e não sabe, Kurt se matou com um tiro na cabeça em 1994) o mesmo escreveu: " Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. "
Frances não gosta de falar nada que envolva seus pais e a mesma já foi criticada no mundo virtual pela própria mãe, por que Frances não queria mais viver perto dela. Frances Bean Cobain parece ser uma garota madura, com apenas 19 anos ela mostra que apesar de ser filha de quem é, ela não liga pra isso e muito menos em se tornar uma possível celebridade, por que cá entre nós, se ela quisesse ela conseguiria, com essa beleza bafônica que ela tem ela poderia ser o que ela quisesse.





Um comentário:

Anônimo disse...

ela realmente é linda