domingo, 14 de agosto de 2011

Look da Ali

Oi bafônicos,
decidi postar algumas fotos dos meus looks para vocês =)
Ontem a noite fui para uma balada bafo que tem aqui em Den Haag, Super Markt. Me diverti horrores, bem não tanto, eu tava meio coo* por alguns motivos óbvios, enfim ninguém precisa saber.



Vestido - New Look ( marca inglesa)
Jaqueta preta - Renner ou Riachuelo? deu branco HAHAHAH
Meia calça - V&D
Sapato - Graceland
Bolsa - New Look


Hoje eu fui passear pelo centro daqui de Den Haag, acabamos aproveitando para jantar no Vapiano, aliás para quem é amante de culinária italiana e for viajar para europa, eu super indico o ristorante Vapiano ele tem inúmeras opções de pastas, pizzas, sobremesas e muito mais... Uma pena por que até onde sei não tem esse restaurante no Brasil (todos choram)
Fiz a linha mais despojada para o look de hoje, algo confortável digamos assim, sem muita "emperequitação" ALOKA hahah'



Jaqueta - H&M
Camisa - Zara
Short Jeans - Zara
Bolsa - New Look
Sapatilha - Melissa + Alice in wonderland

É isso genthy, eu estou amando a experiencia que essa viagem está me proporcionando em todos os sentidos, se vocês tiverem condições VIAJEM e conheçam a Europa, sério acho que não existe lugar no mundo mais fodástico que aqui, nem quero mais ir embora =P


xx

Nenhum comentário: