quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look de Amsterdam

Essa semana eu fui rapidamente para Amsterdam (Amsterdã em português) com a Ana, não ficamos muito tempo lá, estava chovendo e já estava tarde, mas pelo pouco que vi me encantei! Vamos voltar lá essa semana ainda e eu estou ansiosa na espera, é muito perto daqui de Den Haag.
Amsterdam é uma cidade muito antiga da Europa, é capital dos Países Baixos, situada na província Holanda do Norte. Com uma arquitetura incrível (pelo menos eu acho), Amsterdam é conhecida mundialmente como a cidade liberal por seus inúmeros coffeeshops, pela famosa Red Light District e até mesmo pelos grandes museus de fama internacional como o Museu Van Gogh e o Casa Anne Frank.

Estou apaixonada por Amsterdam não vejo a hora de voltar lá, tudo tão lindo, antigo e inspirador... vou postar umas 4 fotos que tirei lá para deixar vocês com vontade de vir para Holanda e visitar Amsterdam ;)
Optei por um look confortável e algo que passasse a mensagem do meu estilo de se vestir, com um cachecol vermelho para dar uma vividez no preto da calça e do terninho, e uma t-shirt. Para dar um charme no look apostei em big rings (anéis grandes) e um óculos de oncinha, pronto eu estava moderna, alternativa e elegante ao mesmo tempo! ADOOOOOORO








2 comentários:

Gabriela Muriano disse...

Olá Flor, nossa parabens vc está muito liinda!!!Nem parece aquela menininha magrela e cabeluda,kk(quetbemeralinda).Mais uma vez Parabens pela carreira que está seguindo, vejo que vai se dar muito bem!Sucesso!!!BJus...Gabi!

Ali Santos disse...

Magrela e cabeluda? ainda sou poxa... hehe
Ownn obrigadinha amore =)
beijos!