segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do dia






Sexta-feira eu coloquei pela primeira vez os meus pés na Europa, mais necessariamente no aeroporto de Amsterdam e já fui para Den Haag - Holanda, cidade onde estou ( na casa da minha amis Ana Flávia).

Já no primeiro dia, fomos para o centro de Den Haag e eu fui do jeito que cheguei no aeroporto, bem confortável. Estava um dia lindo, aliás tudo aqui é lindo! Eu optei por uma legging preta e com camisa bem leve e um tênis all star, tudo bem simples e confortável ara um dia de sol mas com ventinho e um ar bem geladinho. Estou ficando louca com as coisas daqui, todo mundo se veste muito bem, não quero mais ir embora D: HAHAHAH

Ao longo dos dias, eu vou postando fotos das coisas que eu achar legal para mostrar para vocês, e também os looks de cada dia ( tentarei fazer isso) hehe

Nenhum comentário: