sábado, 10 de setembro de 2011

News

Lindsay Lohan, aquela atriz super famosa que depois de vários sucessos na telinha teve alguns problemas com álcool, drogas e até mesmo com a policia, mas parece que Lilo está voltando à forma e, com isso, resolveu fazer uma nova tattoo.
Ela tatuou ma frase nas costelas, do lado direito e bem embaixo da línea do sutiã. A frase escolhida é do cantor Billy Joel e reza assim:

“Clear as a crystal sharp as a knife, I feel I'm in the prime of my life”

Esta frase pode ser traduzida como “Claro como um cristal afiado como uma faca, eu sinto que estou no auge da minha vida”




Eu adorei a tattoo, eu realmente adoro essa música e acho que a frase foi a escolha certa para quem quer marcar uma nova fase (boa) da vida. É parece que nossa diva está tentando mudar, mas será que ela consegue? Todos torcemos por isso!

Nenhum comentário: