terça-feira, 4 de outubro de 2011

Especial Halloween - Caveiras Mexicanas

Hoje o post é uma dica e serve de inspiração para quem estiver afim de se fantasiar de algo criativo, fashion e muiiiiito divertido no Halloween, que acontece no dia 31 de Outubro.
Eu escolhi postar sobre as caveiras mexicanas pois para mim, é talvez uma das fantasias mais divertidas para quem quer ficar bonita, sombria e estilosa ao mesmo tempo. Com uma maquiagem bem pesada, um cabelo arrumado e uma roupa arraso qualquer pessoa fica irreconhecível, sem contar que as caveiras mexicanas já serviu de inspiração para vários stylists em ensaios fotográficos para o mundo da moda!
As caveiras mexicanas, surgiram há muito tempo atrás no México e embora para muitos a caveira é o símbolo de morte, para eles é apenas um símbolo de vida. Aliás no México, o Dia dos Mortos é uma celebração de origem indígena, que honra os defuntos no dia 2 de novembro. É uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos.

Legal né? Eu quero fazer uma make up assim ♥








Clique AQUI e assista um video com dicas e passo a passo para fazer a make up (=

Um comentário:

Adriana disse...

tá muitooooooo chique ameiiii!!!!