quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sunglasses

Preciso começar esse post dizendo que estou profundamente triste e de luto pelo meu óculos de sol que eu (muito tonta) perdi em algum lugar na Av. Paulista, ele era azul e super moderno, foi presente do meu namorado.
Enfim, ele mais uma vez provou ser o melhor namorado do mundo e achou o mesmo modelo do óculos no site da marca VANS e hoje eu fuçando mais no site e pesquisando na internet achei mais cores do mesmo modelo e estou louca para ter um de cada cor agora! hehe
Além de ser super baratinho, o óculos tem uma lente muito boa (pelo menos o que eu tinha a lente era super boa) e sem contar que a armação é super moderna e fashion, agora vendo as fotos abaixo diz ai galera: É ou não é de se ficar triste por perder um óculos tão lindo? rs



Nenhum comentário: