segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corujas para vestir

Em primeiro lugar gostaria de dizer que este post é dedicado à minha sogra linda que adora corujas! ♥

As estampas de bichos estão cada vez mais ganhando seu espaço no mundo fashion e parece que agora, aliás desde um tempinho atrás, as corujas estão sendo um hit nas coleções mais modernas e antenadas das passarelas do mundo todo.
Separei algumas fotos de vestidos com a estampa para vocês babarem e já colocar ai nas suas respectivas listinhas de desejos =)






A Neon super apostou na estampa para o desfile de inverno 2010 na São Paulo Fashion Week.
Achei meio exagero o "vestidinho" de coruja mas Neon é Neon né gente, então PODE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha queriida,

Adoro o seu blog e faça uma visita sempre que consigo :D
Gostaria da sua ajuda.. Você conhecer algum lugar que tenha uma peça de roupa parecida com a imagem:
http://i.pinger.pl/pgr457/047e83460004d2564d5ea4df/

Já procurei em vários lugares, mas estou sem sucesso..
Qualquer informação vale e mando o sedex ir buscar em qualquer cidade do Brasil :D

Sucesso pro site,
Beijos;*

Ali Santos disse...

Olá querida,
obrigada por estar sempre visitando e por gostar do blog, fico muito feliz em saber disso!
Então eu vi algumas peças parecidas na Marisa, mas tenta procurar em lojas online, ainda não tive muito tempo para pesquisar, mas assim que tiver e eu ver alguma coisa, te aviso!
Beijos e continue visitando o blog ♥