sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Blog de cara nova

Olá galera o que vocês acharam do novo estilo do blog?
Eu amei, ficou perfeito não poderia ser melhor!!! A responsável por essa mudança é a Nany Chanel, deixei tudo por conta dela e ela fez algo que ficasse exatamente minha cara e ninguém poderia fazer melhor ♥
As cores, as fotos, o estilo, as frases e tudo o que tem de novo foi muito bem planejado \o/
Gostaria de agradecer a Nany por ter feito algo tão perfeito pra mim, isso realmente me importa e muito e serei eternamente grata a essa pessoa maravilhosa!

A Nany também tem um blog, sobre make up e ela também vende as melhores maquiagens do mercado, vale a pena conferir gente: VOL-B


Essa é a Nany talentosa e minha salvadora ♥

Obrigada Nany de verdade por tudo, teamo montão!


bjs,
Ali S.

Nenhum comentário: