quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

3 mil visitantes!

Olá galeraaa!
em primeiro lugar gostaria de agradecer à todos aqueles que sempre estão presente no blog,nem que seja para uma rápida visita!
Em segundo lugar gostaria de explicar e me desculpar por não está postando todos os dias. Estive muito ocupada com o meu serviço e essa semana fiquei doente, não conseguia nem olhar para o computador de tanta dor, mas graças a Deus estou me recuperando!
Terceiro, alguém ai se lembra que eu disse que quando meu blog chegasse a 3 mil visitas eu iria fazer uma pequena promoção aqui? YEAAAH... esse dia chegou galerê! hehe
Porém ainda estou bolando a promoção mas os brindes já estão aqui comigo \o/
Bem provável que ainda essa semana eu oficializarei aqui mesmo a primeira promo do blog!

É isso gente, quero ver todos participando!

xoxo,
Ali S. ♥

Um comentário:

annie disse...

Uhul eu vo ganha brindee