quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

World style

O mundo todo está atendo à moda e isso não é de hoje, todo mundo já sabe o que pode ou não ser usado sem parecer ultrapassado.



Estilo Americano:
Os americanos são super estilosos, porém nossos amigos gringos parecem valorizar mais o que chamamos de estilo próprio. É muito comum você está passeando pela Time Square (NYC)e ver várias pessoas super modernas, porém cada um com uma ''expressão'' para se vestir.Ou seja, os americanos são super despojados na hora de montar o look, variedade hunny's!!! Adoro isso!


Celebridade estilo I USA

Ke$ha




Estilo UK:
pode parecer brincadeira mas a maioria dos londrinos jovens são estilo ''rockers''ou como posso chamá-los também de alternativos! Porém não é pra menos, já que londres é o berço das maiores bandas punks que já existiu no mundo, saiu daí tal inspiração para muitos jovens de hoje em dia!

Celebridade estilo I London

Lily Allen



Estilo Europa:
o pessoal da europa são os mais chiques, modernos, fashion e ousados na minha opinião! Paris, Alemanha, Suécia, Holanda... seja onde for só tem gente estilosa. As meninas usando vestidos ou shorts com meia calça e sapatilha, so cute! Sem contar que são AS MEIA CALÇAS uma mais linda e diferente que a outra!!!

Celebridade estilo I Paris

Carla Bruni




xoxo,
Ali S.

Nenhum comentário: