terça-feira, 8 de março de 2011

A mudança favorável de Pitty

Alguém ai se lembra daquela cantora baiana que não ligava para roupas, make up e não cuidava muito bem do cabelo?
Pois meus queridos ninguém se orgulha do passado e todos mudam, para melhor claro (rs) como foi o caso de uma das cantoras mais famosa e talentosa do Brasil, Pitty!!! A mudança ocorreu aos poucos, eu diria em três partes e fiz uma comparação para vocês ;)

Pitty começou a carreira meio "breguinha" com calças largas, cabelo meio estranho e/ou sujo, ela realmente não ligava para a aparência! Ela tinha um estilo meio largado e não era nada feminina!



Depois de alguns anos Pitty mostro seu lado mais feminino porém ainda meio obscuro, com makes fortes, começou a cuidar do cabelo deixando-os descoloridos na ponta. Ela também chegou a aderir ao estilo pin up...



Mas parece que só foi ela encontrar seu príncipe encantado, o baterista do Nx Zero Daniel Weksler que ela realmente começou a se preocupar com seu jeito de vestir! E deu certo viu, eu super aprovo o estilo de hoje da Pitty, ela faz um estilo rocker e ao mesmo tempo super fofo e moderno! Até está fazendo ensaios sensuais, quem diria hein? adoreiii!





Só sei que eu prefiro a Pitty de hoje, a casada e super fofa! <3

3 comentários:

Anny disse...

Acho que todos nós temos neh "aquele" passado rsrs
A mudança da Pitty foi ótima mesmo, mas vou confessar que o meu passado é idêntico ao dela kk

Calista Crow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calista Crow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.