domingo, 10 de julho de 2011

Haute & Naughty - MAC

É o melhor rímel ( ou máscara de cílios como preferir) que eu já usei na minha vida, ele é perfeito e tem duas opções de uso ou melhor, dá para usar as duas opções de uma só vez, como eu gosto! O mesmo é da marca mais TOP em questão de cosméticos do mundo, na minha opinião, a MAC e sem contar que a embalagem é super fashion e moderna!
Tem 2 opções de acabamento: MAIS DEFINIDO (usando a ponta rosa) e um MAIS VOLUMOSO (usando a ponta roxa cheia de glitter).

Lançado no começo do ano (?) a máscara leva o nome de Haute & Naughty e o valor é de aproximadamente R$83.



Posso falar com toda certeza que essa máscara compensa, eu não caprichei muito nesse dia mas é praticamente o mesmo efeito que aparece nas fotos abaixo (fica bem melhor quando capricha), alonga e dá volume! #AMEIII


E por último um vídeo super especial da MAC falando sobre a máscara!

Nenhum comentário: