domingo, 10 de julho de 2011

Jaquetas de couro

Olá pessoas lindas!
Hoje vim falar sobre jaquetas de couro feminina, que estão sendo sensação nesse inverno, onde você vai pelo menos 3 de cada 10 pessoas estão usando, pelo menos foi o que eu reparei na balada de sexta-feira. Antes eu admito que não gostava muito de jaquetas de couro, achava que eu poderia ser confundida com estilo de motoqueiros (que idiota, eu sei) hehe
Mas Ultimamente a peça vem ganhando cada vez mais a minha admiração, fico vendo na internet fotos e muitas blogueiras/stylist's postam fotos com combinações perfeitas que deixam cada look com um estilo próprio, como exemplo, você pode usar uma jaqueta de couro com um vestido super fofo, que fica uma graça!
Outra coisa sobre a jaqueta é que está cada vez mais comum encontrar jaquetas de couro COLORIDAS e que estão bombando no mundo todo! Minha amiga Carol tem uma verde clarinha, coisa mais linda e style ♥

Vou postar algumas fotos de looks perfeitos com jaquetas de todas s cores e modelos (=







Nenhum comentário: